Trabalho para alcançar os meus objetivos

Trabalho para alcançar os meus objetivos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Época 2011/2012

Esta época decidi apostar forte na competição a nível nacional e internacional. Pretendo dedicar-me de corpo e alma à modalidade para obter os melhores resultados possíveis.

Tenho contado com o imprescindível apoio de treinadores, companheiros de treino, familiares e amigos que me transmitem solidariedade, motivação e força para evoluir cada vez mais.

Conto agora também com o contributo dos patrocinadores : CárpiMódulo-carpintaria lda- Olhão; Pastelaria Chelsea- Faro ,Empreendimentos Ruivo- Faro , Restaurante Chefe Branco- Faro; Frutas Casimiro- Faro; Stand Rosauto- Faro que se aliaram a este projeto e se mostram indespensaveis para a sua realização. Agradeco assim publicamente toda a ajuda que me está a ser proporcionada, crucial para a concretização destes objetivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário