Trabalho para alcançar os meus objetivos

Trabalho para alcançar os meus objetivos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Campeonato Nacional 2011

No dia 10 de Dezembro decorreu em Paredes o Campeonato Nacional Cadetes,Juniores e Sub-21 organizado pela Federação Portuguesa de Karaté, uma prova que teve cobertura televisiva. Eu tava apurado nas categorias de Kata e Kumite mas decidi juntamente com o meu mestre competir só na prova de Kumite que se realizava na parte da tarde aproveitando assim para descansar um pouco mais e competir na melhor condição fisica.
Obtive o 3º lugar, não fiquei satisfeito pois o meu objetivo era o 1º lugar, ganhei 3ª eliminatórias e na 4ª eliminatória perdi 6-7 contra o atleta da seleção nacional, foi um combate muito bom embora o meu adversário tenha levado a melhor pela margem minima, depois tive que realizar o combate para 3º lugar e ganhei 7-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário