Trabalho para alcançar os meus objetivos

Trabalho para alcançar os meus objetivos

sexta-feira, 2 de março de 2012

!º Lugar no Open da Suiça 2012

No passado dia 25 e 27 de Fevereiro realizou-se em Zurique na Suiça o torneio Swiss Karate Open em memória a Claude Sittinger, um torneio internacional onde estiveram presentes 1266 atletas de 27 paises dando especial atenção a diversas seleções nacionais.
Com muito esforço e empenho obti o lugar mais alto do pódio na categoria de Kumite -68 kg, para conquistar a medalha de Ouro no campeonato realizei 5 combates, o 1º combate ganhei pela margem minima 1-0 a um atleta da casa, no 2º combate enfrentei um atleta alemão num combate que ganhei pela margem máxima 8-0, o 3º combate ganhei a um atleta da casa 2-0, na final da minha poule ganhei 8-0 a um atleta ucraniano e a final foi um combate muito disputado no qual acabei por ganhar 3-1 a um atleta da casa.
O resultado obtido foi muito gratificante pois é o resultado de uma época inteira de trabalho, mas este resultado só foi possivél graças aos meus patrocinadores pois sem o apoio deles não conseguiria realizar este campeonato.
O meu clube no campeonato para além do meu podium também conquistou mais um 2º lugar e dois 3º e classificou-se em 13º entre 136 clubes presentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário